segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hannah Montana 1- Temporada

1ªTemporada
1 - Lilly, Você Quer Saber Um Segredo
SD -  Parte 1 – Parte 2
2 - Miley e Seu Chiclete
SD - Parte 1 – Parte 2
3 – Ela é uma Super Espiã
SD -  Parte 1 – Parte 2
4 - Eu Não Posso Obrigar você Amar a Hannah se Você Não Quer
SD - Parte 1 – Parte 2
5 –  A Festa é Minha e eu Minto se Eu Quiser
SD - Parte 1 – Parte 2
6 -A Vovó Não Deixa Seus Bebês Crescerem para Serem Favoritos
SD - Parte 1 – Parte 2
7 -  É Um Mundo Manequim
SD -Parte 1 – Parte 2
8 - Amor de Mascote
SD - Parte 1 – Parte 2
9 - Ooo, Ooo, Mulher Coçeira
SD - Parte 1 – Parte 2
10 - A Palavra, Você Consegue Lembrar as Palavras?
SD - Parte 1 – Parte 2
11 - Eu me Intrometi de Novo!
SD - Parte 1 – Parte 2
12 - Na Estrada Outra Vez
SD - Parte 1 – Parte 2
13 - Você é Assim…? Faça com que Pensem que a Espinha é Sua
SD - Parte 1 – Parte 2
14 – Novo Aluno Na Escola
SD - Parte 1 – Parte 2
15 - Mais Que um Zumbi Para Mim
SD - Parte 1 – Parte 2
16 - Você Aprontou uma Dona Dolly
SD - Parte 1 – Parte 2
17 - Dividida entre 2 Hannahs
SD - MEGA
18 -Pessoas Que Usam Pessoas
SD - Parte 1 – Parte 2
19 - Dinheiro Pra Nada, Culpa de Graça
SD - Parte 1 – Parte 2
20 – Débito Seja
SD - Parte 1 – Parte 2
21 - Meu Namorado Jackson…. Nisso há um Problema
SD -  Parte 1 – Parte 2
22 - Nós Somos Família – Agora Me Dê uma Água
SD - Parte 1 – Parte 2
23 - Aluna Brutal
SD - Parte 1 – Parte 2 
Créditos: Disney Nick HD / O Melhor da Disney e da Nick


Nenhum comentário:

Postar um comentário