segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hannah Montana 2- Temporada

 
 
01 - Eu e o Rico Dando um Rolé Pela Escola 
i+SD - Parte 1 – Parte 2

02 - Algemas Nos Unirão
i+SD -Parte 1 – Parte 2

03 - Você Depende Tanto de Mim
i+SD - Parte 1 – Parte 2

04 - Cansada de Tanto Estudar-dar-dar
i+SD - Parte 1 – Parte 2

05 - Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta
i+SD Parte 1 - Parte 2

06 - Você Não Conseguiu Lutar Pelo Seu Direito de Ir a Festa
i+SD - Parte 1 - Parte 2

07  - O Namorado da Minha Melhor Amiga
i+SD - Parte 1 - Parte 2

08 - Pegue Este Emprego e Ame-o
i+SD - Parte 1 - Parte 2

09 - O Coração Ferido de Jake (Parte 1) 

i+SD - MEGA

10 - O Coração Ferido de Jake (Parte 2) 

i+SD - MEGA

11 - Ser Sônambula
i+SD - Parte 1 - Parte 2

12 - Quando Você Deseja ser a Estrela
i+SD - Parte 1 - Parte 2

13 -  Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá Para Flórida
i+SD - Parte 1 - Parte 2

14 - Todo Mundo Estava Lutando Pelo Melhor Amigo 
i+SD - Parte 1 - Parte 2

 Credito: Disney e Nick HD/ O Melhor da Disney e da Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário